A Yamaha MT-09 enfim está de cara nova no Brasil. Apresentado há pouco mais de dois anos na Alemanha, o modelo chegará às lojas até o final de março por R$ 43.690 - R$ 3.700 a mais em relação ao vendido até então.
A principal novidade está na aparência mais esportiva, inspirada na "irmã maior" MT-10. Os faróis passam a ser duplos e totalmente iluminados por LEDs, assim como as lanternas. Os bancos também são novos e o para-lama, que também serve de suporte de placa, agora fica junto à roda.
O painel digital, reposicionado mais para a direita, ganha novas funções: luzes de funcionamento do Quick Shift (sistema que permite trocas de marchas mais rápidas) e do controle de tração, além do mostrador que indica em qual modo de utilização está selecionado o controle de tração.
Serão três opções de cores para o modelo: preto fosco, azul (com interior das rodas na mesma cor) e cinza (com interior das rodas em amarelo).
Na mecânica, a MT-09 recebeu reajustes na suspensão dianteira e está 2 kg mais pesada, agora com 193 kg. O motor é o mesmo de 847 cc de três cilindros com 115 cavalos de potência e 8,92 kgfm de torque, acoplado ao câmbio de 6 marchas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário