Símbolo da Itália, a famosa Vespa teve nova versão apresentada no Salão de Milão, que vai até dia 18. Chamada de 946, ela tem como base o protótipo MP6 mostrado em 2011 no mesmo evento e possui linhas com visual retrô e futurista ao mesmo tempo. De acordo com o Grupo Piaggio, dono da marca, o modelo traz freios ABS de série e seu motor de 125 cilindradas tem consumo médio de 55 km/l, além de redução de 33% nas emissões de poluentes.
Composta de estrutura mista de alumínio e aço, é possível notar em sua estética a combinação de linhas clássicas com novas ideias de desenho.
O assento e rodas possuem visual bem moderno, enquanto o design geral remete aos primeiros modelos da empresa, criados há 60 anos.
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Ducati Hypermotard SP - Salão de Milão 2012
O 2º modelo mais votado foi a Ducati Hypermotard SP (22,9%).
Fonte: http://g1.globo.com/carros/salao-de-milao/2012/noticia/2012/11/mv-agusta-rivale-800-e-eleita-moto-mais-bela-do-salao-de-milao.html
MV Agusta Rivale 800 é eleita a moto mais bela do Salão de Milão
De 15 mil votos, moto italiana ficou com 35,5% da preferência.Como ocorre tradicionalmente no Salão de Milão, o público escolheu a moto "mais bela" da feira milanesa. A eleita na edição 2012 foi a nova MV Agusta Rivale 800, que fez sua estreia no evento, e ficou com 35,5% da preferência do público. Promovido pela revista italiana "Motociclismo", o concurso teve total de 15 mil votos.
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Triumph lança nova Daytona 675, que será montada no Brasil
Modelo fez estreia no Salão de Milão e chega ao país no ano que vem.
Esportiva possui motor de três cilindros, que gera 128 cavalos de potência.
sábado, 10 de novembro de 2012
Salão da Motocicleta em São Paulo tem Harley-Davidson banhada a ouro
Dentre as excentricidades do 3º Salão da Motocicleta, o grande destaque é uma Harley-Davidson banhada a ouro. O modelo Fat Boy, fabricado em 2009, teve 46 peças banhadas com ouro puro pela empresa Easy Raiders. Segundo Gilberto Rosa, responsável pela reestilização da moto, apenas a reforma custou cerca de R$ 120 mil.
"O dono comprou a moto por cerca de R$ 38 mil e nos pediu para cutomizá-la. Ao todo, a reforma custou R$ 120 mil, pois banhamos as peças com ouro puro, além de também mexer na parte da motorização e chassi da motocicleta", afirmou Rosa.
Além da pedra preciosa, a customização também fez com que a Fat Boy passasse de 89 cavalos de potência, para atuais 146 cavalos. "Ao todo, a reforma durou cerca de 8 meses para ficar pronta e todos os produtos utilizados nela são de fabricação nacional", concluiu.
Fonte: http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI6283732-EI19500,00-Salao+da+Motocicleta+tem+HarleyDavidson+banhada+a+ouro.html
Assinar:
Postagens (Atom)