A Triumph lançou no Brasil a inédita Street Cup, com preço de R$41.990,00. O modelo tem freios ABS, controle de tração e acelerador eletrônico de série.
A Street Cup utiliza a base da Street Twin, mas ganha um visual mais esportivo, baseado nas café-racers.
O posicionamento para o piloto é mais esportivo, enquanto na Twin o motociclista fica mais relaxado.
Na dianteira, a moto possui uma clássica cúpula sobre o farol, enquanto o assento é do tipo monoposto. Apesar do estilo clássico, a moto possui ABS, acelerador eletrônico e controle de tração. O motor rende 55 cavalos de potência máxima a 5.900 rpm.
segunda-feira, 3 de abril de 2017
sábado, 1 de abril de 2017
Honda revela moto 150SS Racer na Tailândia
A Honda apresentou a inédita moto 150SS Racer no Salão de Bangkoc, na Tailândia. Ainda não há muitos detalhes sobre o conceito, que mistura tendências futuristas com o toque retrô de estilo café-racer.
Seu motor foi herdado da CBR 150, modelo vendido na Ásia, mas que não está disponível no Brasil. O modelo conta com painel 100% digital e detalhes que lembram modelos de maior cilindrada.
O escape tem posicionamento baixo, enquanto a rabeta é alta e conta com uma câmera instalada em sua ponta.
segunda-feira, 20 de março de 2017
Harley-Davidson Roadster 1200
Harley-Davidson Roadster 1200 chegou como grande novidade da marca em sua linha 2017 no Brasil, além da renovada linha touring, com o inédito motor Milwaukee-Eight.
Custando a partir de R$48.600,00, com ABS de série, a Roadster 1200 é o que existe de mais esportivo na linha atual da empresa, já que a V-Rod deixou de ser vendida.
Vale lembrar que as Harleys nunca possuem uma pegada verdadeiramente esportiva, são motos mais para passear e viajar, com boas arrancadas, mas não com motorização e e suspensões "racing".
Harley-Davidson Roadster 1200 (Foto: Fábio Tito / G1)
Não que Roadster e V-Rod sejam motos parecidas. A Roadster é da família Sportster, então utiliza como base o mesmo motor da Forty-Eight e da 1200 Custom, que, como de costume, não tem a potência revelada pela empresa, mas certamente tem um desempenho inferior ao da V-Rod.
O modelo V-Rod era praticamente um "estranho no ninho" dentro de toda linha Harley, com motor desenvolvido com a Porsche e que chegava a 125 cavalos de potência. Nele estava a maior experiência esportiva em uma Harley.
De acordo com a empresa, existem “projetos grandiosos para o segmento das cruisers, onde se encaixa a V-Rod, ou seja, novidades sobre isso serão reveladas em breve.
Entre as concorrentes da Roadster, o modelo que mais se aproxima é a Triumph Thruxton 1200 R. A moto da fabricante inglesa não só é mais esportiva como tem o diferencial de um pacote eletrônico mais avançado, com acelerador eletrônico, controle de tração, modos de pilotagem e ABS.
Desse itens, apenas os freios ABS estão presentes na Roadster.
Fonte e matéria completa em: http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/harley-davidson-roadster-1200-primeiras-impressoes.ghtml
quinta-feira, 9 de março de 2017
Harley-Davidson Street Rod 750 é nova aposta da marca para a cidade
A Harley-Davidson revelou nesta quinta-feira (9) a inédita Street Rod 750, modelo que expande sua linha de motos de entrada e tem como foco o uso na cidade. Utilizando como base a Street 750, o modelo ganhou visual mais agressivo e alterações no motor.
A linha Street é a mais acessível da marca norte-americana pelo mundo, mas, por enquanto, a empresa ainda não vende estes modelos no Brasil.
De acordo com a empresa, a motor de 2 cilindros ficou 20% mais potente e com 10% a mais de torque. Para se adequar ao motor, a empresa mudou o chassi e adotou roda de 17 polegadas na dianteira e na traseira.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Yamaha lança moto de US$ 900 para a África
A Yamaha anunciou o lançamento de sua primeira moto desenvolvida estrategicamente para a África. Chamada de Crux Rev, o modelo chega às lojas do continente em abril e terá preço sugerido de US$ 900.
O valor é equivalente a R$ 2.800, em cotação de 13 de fevereiro de 2017. A expectativa da empresa é vender 20 mil unidades da moto no período de 1 ano. Além da África, a Crux Rev será vendida na América Central e no Caribe.
Seu motor é de 1 cilindro e 110 cc, trabalhando em conjunto com câmbio de 4 marchas. Comparada a atual Crux, este novo modelo tem motor 18% mais eficiente, afirma a fabricante.
Um dos usos mais comuns para este tipo de motocicleta é em serviços de moto-táxi. A produção da Crux Rev será feita na Índia.
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