O modelo, que dá a base para a K 1600 GTL Exclusive, também possui muita tecnologia e esbanja no conforto. Destaque para o pacote amplamente tecnológico, com controle de tração, freios ABS e farol de adaptação automática. O motor rende 160,5 cavalos.
quarta-feira, 6 de maio de 2015
4. Harley-Davidson CVO Street Glide – R$ 111.000,00 (As 10 mais caras do Brasil)
Seguindo a linha das CVO (Custom Vehicle Operation), com modelos customizados de fábrica, a CVO Street Glide possui como base a Street Glide tradicional, porém, recebendo acabamentos artesanais. Seu motor de 1.800 cc rende 15,9 kgfm de torque.
3. Kawasaki Ninja H2 – R$ 120.000,00 (As 10 mais caras do Brasil)
A novata entre as mais caras é a Kawasaki Ninja H2. Se não bastasse o motor de 210 cavalos com compressor, a novidade ainda possui pintura de prata e pequenos apêndices nas laterais, que lembram asas. A princípio, apenas 28 unidades estão destinadas ao Brasil.
2. BMW K 1600 GTL Exclusive – R$ 125.000,00 (As 10 mais caras do Brasil)
Comparado ao assento de um avião, a BMW K 1600 GTL Exclusive seria algo como a primeira classe para as motos. A moto é uma versão ainda mais top da GTL, com coloração especial branca, apoio especial para os braços do garupa e assentos e manoplas com aquecimento. Com som integrado, a Exclusive possui motor de 6 cilindros e 160,5 cavalos de potência.
1. Harley-Davidson CVO Limited – R$ 126.500 (As 10 mais caras do Brasil)
Com motor V2 de 1.800 cc 15,9 kgfm de torque, a CVO Limited é o que existe de mais top para ser encontrado na linha Harley-Davidson. Além do “motorzão”, possui sistema de som de última geração com tela sensível ao toque. Mas a exclusividade está no processo artesanal de componentes e a customização de fábrica tradicional da linha CVO. O modelo é feito em Manaus e, por isso, ficou mais barato: antes custava R$ 139.900,00.
Assinar:
Postagens (Atom)