quarta-feira, 6 de maio de 2015

6. BMW K 1600 GT – R$ 103.500,00 - com áudio (As 10 mais caras do Brasil)


A GT é uma espécie versão mais básica da GTL, apesar de manter a mesma base mecânica e de motorização. Com uma maleta a menos na traseira, o GT possui uma ergonomia um pouco mais esportiva, mas o conjunto tecnológico se mantém lá. Sem o sistema de áudio, o preço cai para R$ 100.500,00

5. BMW K 1600 GTL – R$ 109.900,00 (As 10 mais caras do Brasil)


O modelo, que dá a base para a K 1600 GTL Exclusive, também possui muita tecnologia e esbanja no conforto. Destaque para o pacote amplamente tecnológico, com controle de tração, freios ABS e farol de adaptação automática. O motor rende 160,5 cavalos.

4. Harley-Davidson CVO Street Glide – R$ 111.000,00 (As 10 mais caras do Brasil)


Seguindo a linha das CVO (Custom Vehicle Operation), com modelos customizados de fábrica, a CVO Street Glide possui como base a Street Glide tradicional, porém, recebendo acabamentos artesanais. Seu motor de 1.800 cc rende 15,9 kgfm de torque.

3. Kawasaki Ninja H2 – R$ 120.000,00 (As 10 mais caras do Brasil)


A novata entre as mais caras é a Kawasaki Ninja H2. Se não bastasse o motor de 210 cavalos com compressor, a novidade ainda possui pintura de prata e pequenos apêndices nas laterais, que lembram asas. A princípio, apenas 28 unidades estão destinadas ao Brasil.

2. BMW K 1600 GTL Exclusive – R$ 125.000,00 (As 10 mais caras do Brasil)


Comparado ao assento de um avião, a BMW K 1600 GTL Exclusive seria algo como a primeira classe para as motos. A moto é uma versão ainda mais top da GTL, com coloração especial branca, apoio especial para os braços do garupa e assentos e manoplas com aquecimento. Com som integrado, a Exclusive possui motor de 6 cilindros e 160,5 cavalos de potência.